Portifólio

Professora Cleide Alves Cardoso, formação Licenciatura em Pedagogia (UEFS-2005) e Pós graduada em Planejamento Pedagógico (Didática, Planejamento e Avaliação - UNEB - 2007). Servidora Pública do Estado da Bahia efetivada desde 1999. Atualmente, atua na educação de jovens e adultos pelo MEC . 
Gosto muito de trabalhar em sala de aula, mas sinto-me realizada quando trabalho com projetos educacionais, pois essa foi minha escolha na esfera educacional. Aprendi na prática o exercício da cidadania e busquei através de cursos de aperfeiçoamento o difícil "domínio" do conhecimento elaborado, apesar de tudo considero um ato muito prazeroso.
Estou, ainda, trilhando o caminho do conhecimento. Não concordo quando dizem que ser professor é um ato de amor, para mim ser professor é um ato de grande responsabilidade e de muito compromisso com todo segmento social.
"Há os que adquirem conhecimento pelo valor do conhecimento - e isto é vaidade de baixo nível. Mas há os que desejam tê-lo para edificar outros - e isto é amor. E há outros que o desejam para que eles mesmos sejam edificados - e isto é sabedoria."
Bernardo de Claraval
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...